quinta-feira, 13 de outubro de 2016

NATAL 2016

Já temos algumas datas de Dezembro ocupadas. Não se atrase para reservar a animação infantil na festa de Natal 2016.

VILA VIÇOSA

BATIZADO DA TERESA EM VILA VIÇOSA

LEONOR

Dinâmica - imaginação - o velho da montanha. E o amuleto mágico de quase todos era um coração. Para o Miguel o velho tinha um fato de mágico cor de rosa. Foi mais uma tarde de atividades divertidas nos 5 anos da Leonor. Foi no Centro Infantil Palmo e Meio.


PALMO E MEIO

Primeiro foi a festa dos 3 anos da Inês depois foi a festa dos piratas. Todos mascarados de piratas .... Foi mesmo divertido a festa do João no seu 5° aniversário no Centro Infantil Palmo e Meio em Évora. Beijinhos ao João pela magnífica festa Pirata.

Beco da Brincadeira - Évora

Foi com muita satisfação que a Festanimada esteve no 3º ano de existência do Beco da Brincadeira. Foi muito divertido. Obrigado à equipa doBecoBrincadeira Babysitting por mais um ano de existência e pelo 2º ano consecutivo com a festanimada a alegrar as crianças.

REDONDO

FESTA DA MARIA NO REDONDO. FEZ 5 ANOS. VIRAM FANTOCHES, DANÇARAM, OUVIRAM HISTÓRIAS, VIRAM TRUQUES, FIZERA DE MÁGICOS, PINTARAM O PALHAÇO, PINTARAM AS CARAS, RECEBERAM BALÕES, VIRAM AS EXPERIÊNCIAS e AINDA OUVE TEMPO PARA JOGOS E DINÂMICAS DE GRUPO.PARABÉNS À MARIA.