sábado, 25 de junho de 2016

PIRATA



O Henrique fez 4 anos e a festa dele foi em sua casa em Évora.O Pirata Jack esteve na sua festa e levou variadas actividades.

FINAL ANO LETIVO ESTREMOZ

No jardim publico de ESTREMOZ e para comemorar o final do ano letivo de todo o pre escolar do concelho de Estremoz. Estivemos ao mais alto nivel com cerca de 300 crianças. Agradeço desde já a todos os agentes educativos presentes e à logistica da parte da CMEstremoz. Tanto com o som como palco. As educadoras e restante equipa pela participação activa nas coreografias.  agradecimento ao sr da CMEstremoz que me auxiliou na distribuição dos balões. Bem hajam.






INÊS

A Festa dos 5 anos da Inês foi muito divertida.


HERDADE DA CALADA - ÉVORA

Estivemos pelo 3° ano consecutivo no grandioso evento da herdade da calada. Muitas actividades e ainda maquina de pipocas e construcão de pulseiras e colares e moinhos de vento. Foram 4 horas super divertidas.




ARCOS

Bonita festa de final do ano letivo da Escola e jardim de infância dos Arcos - Estremoz. A festanimada deu um pequeno contributo na animação das cerca de 70 crianças. Viram teatro de fantoches. Dançaram. Viram truques e receberam balões.

CUBA

A Carminho fez 5 anos em Cuba.


Dia da Criança

Comemorou-se o dia da Criança na Freguesia de Oriola/S.Batolomeu do Outeiro. A União das juntas de freguesias deu um dia especial às crianças e o resultado foi uma tarde de muita animação.




Reguengos de Monsaraz

Mais uma festa com sucesso e muita participação das crianças. Eram mais de 30 crianças na festa dos 5 anos da Angelina em Reguengos de Monsaraz. Houve história com projecção e interação das crianças, Teatro de fantoches, balões, pinturas faciais, truques e experiências cientificas, jogos musicais, ginástica, danças e dinâmicas de grupo.


Dia da Crianças

No dia 1 de Junho, comemoramos o Dia Mundial da Criança na Escola do Caldeiro em Estremoz. O Relvão das piscinas Municipais com uma sombra maravilhosa e um palco para apreciarem as actividades da Festanimada. Foi um dia estupendo com muita diversão. Eram cerca de 120 crianças dos 3 aos 17. E dançaram até cair...