segunda-feira, 30 de maio de 2016

INÊS

Hoje estivemos ao mais alto nível numa festa de Palmo e Meio em Évora. Foi a Inês que fez 4 anos.Mais uma vez uma festa 5*.



BORBA

A festa da Madalena em Borba foi muito divertida. Pinturas faciais. Baloes. Truques. Experiencias cientificas. Danças. Ginastica. Historia com projecão e Teatro de fantoches. Ainda houve jogos.

terça-feira, 24 de maio de 2016

O João já tem 4 anos. Foi uma festa muito gira e com muitas actividades no Centro Infantil Palmo e Meio em Évora. JOGO DA ESTÁTUA, JOGOS TRADICIONAIS, DINÂMICAS DE GRUPO, GINÁSTICA, DANÇAS E muito mas muito mais.











GRAÇA DO DIVOR

A Margarida fez 5 anos no Jardim de Infância da Graça do Divor e a festa foi um espectáculo e com muita animação.

MATILDE

A Matilde fez 5 anos. A festa foi no colégio Quinta dos sonhos em Évora e foi muito divertida.

Évora

Estivemos na festa da 1ª Comunhão da IRIS em Évora e o resultado foi uma tarde de muita animação.

PALMO E MEIO

O Jorge fez 5 anos e a sua festa foi no Centro Infantil Palmo e Meio em Évora. Ouviram a história do Nabo Gigante e entre muitas brincadeiras, o jogo da corrida de minhocas foi o que teve mais sucesso.

REGUENGOS DE MONSARAZ

O BERNARDO de Reguengos de Monsaraz fez 4 anos e foi um mágico exemplar na sua festa no Aloendro. Irradiou felicidade este mágico.

sábado, 7 de maio de 2016

MARIA ANA

MARIA fez 4 anos. Foi no Centro Infantil Palmo e Meio.


ÉVORA




E Hoje na Party Zone em Évora quem foi o Mágico foi o Vasco que fez 5 anos.

GUI

Uma tarde magnifica e cheia de energia na festa do Guilherme em Évora ele fez 7 anos e está um crescido. Para alem de ter uma excelente memória na história do Gato comilão, ele adorou as experiências cientificas.