sábado, 25 de abril de 2009

Alcaçovas

A Festanimada foi à festa de aniversário do Zé Miguel que completou 6 aninhos.

O Palhaço e o Pirata Jack divertiram a pequenada. Pinturas faciais, balões, truques de magia, histórias em ecrã gigante, Fantoches e jogos tradicionais.

Houve ainda tempo para disparar um Confetti e para Karaoke.

Os mais crescidos (juntamente com os adultos) tambem cantaram e que bem! Foi Quim Barreiros, Carlos Paião etc. Foi muito divertido.


quinta-feira, 23 de abril de 2009

JOGOS

Nos tempos que decorrem, é comum dizer-se que as crianças já não brincam como se brincava antigamente. Hoje as crianças já não brincam tanto na rua, existindo quase uma adoração do espaço interior, motivado pelo surgimento das consolas de video-jogos, pelo computador e pela diversificação da oferta televisiva.
Através da tradição e dos jogos pretendemos desenvolver a mente, o físico e o espírito de grupo.
É na infância que se desenvolve o espírito de competição e é nessa altura que as crianças têm uma inteligência mais desperta e um desenvolvimento físico mais pronunciado.


Jogos mais populares que levamos à festa do seu filho:

- Corrida de minhocas, Corrida de sacos, jogo da colher, jogo do limão, corrida a 3 pés, STOP, Reis e Rainhas, Anel, Imitar animais, Falua, Saltar a corda, jogo dos birlos, jogo de tracção com corda, carros de mão, etc...

- O velho da montanha,Os aviões, Operários silenciosos etc...

FANTASIAS


Dispomos de vários personagens:

PALHAÇO - efectua truques de magia

HOMEM ARANHA - Conta as suas aventura

FUTEBOLISTA - Efectua jogos

PIRATA JACK - Efectua jogos

Contacto: 967249252 ou robertoupt@gmail.com

quinta-feira, 16 de abril de 2009

A FESTA DO LUIS

O Luís fez 5 anos e o Palhaço foi animar a sua festa com truques de magia, pinturas faciais e modelagem em balões. O Teatro de fantoches foi muito engraçado e a história da Carochinha e o concerto no ervilhal foi projectada em tela gigante. O espaço da festa (marisqueira Moira- Reguegos de Monsaraz)foi impecável e foi pena não ter havido tempo para os jogos...

Foram mais de 20 crianças que estiveram na festa.