segunda-feira, 23 de março de 2009

FESTA DA MATILDE - ÉVORA

No dia 22 de Março a Matilde completou 4 anos e comemorou essa data com uma festa cheia de surpresas e alegria para ela e para os seus amigos. As crianças pintaram a cara de TIGRE, HOMEM ARANHA, BATMAN, BORBOLETAS, JOANINHAS, KITTYS, etc. Os truques de magia efectuados pelo Palhaço foram um sucesso junto dos meninos. Eles não sabiam mas tinham moedas escondidas nas orelhas e no nariz..., as histórias foram de encantar, os fantoches etc.

Momento mais espectacular da festa foi quando o DVD Karaoke do Panda vai à escola surgiu em ecrã gigante, os meninos pularam, cantaram, dançaram e até o Palhaço ajudou na coreografia.

Beijinhos à Matilde e parabens pela sua festa muito animada.


As canções, as histórias do Homem Aranha e os jogos dos reis e das rainhas tambem foram um sucesso.



segunda-feira, 16 de março de 2009

15-Março

Voltamos a Montemor -o-Novo para animar a festa de aniversário do TIAGO que fez 8 anos.
Os meninos gostaram de pintar a cara, dos balões e dos jogos. Descobrimos que o TIAGO é jogador de futebol no União de Montemor e o bolo era uma camisola da equipa. Força Tiago e bons jogos.

domingo, 15 de março de 2009

Dia 14 de Março de 2009


O JOÃO FEZ 6 ANOS. NÓS DESLOCÁMO-NOS À VERA CRUZ PARA FAZER PINTURAS FACIAIS, TRUQUES DE MAGIA, BALÕES, PROJECTAR HISTÓRIAS, FAZER JOGOS, TEATRO DE FANTOCHES E LEVÁMOS ALEGRIA ATRAVÉS DO PALHAÇO.
FOI UMA TARDE MUITO BEM PASSADA. OS MENINOS COLORIRAM MUITOS DESENHOS.
O JOÃO PINTOU A CARA DE BATMAN MAS O SEU SUPER HERÓI PREFERIDO É O SUPER HOMEM. ADIVINHEM COMO ERA O BOLO DO JOÃO? O SUPER HOMEM, CLARO.ELE ESTAVA NO BOLO. QUEM FICOU MUITO TRISTE FOI O HOMEM ARANHA QUE TAMBEM ESTEVE NA FESTA DO JOÃO.


sexta-feira, 13 de março de 2009

FESTA DO DIOGO




A festa de aniversário dos 6 anos do Diogo no dia 12 de Março foi um sucesso. Os meninos adoraram pintar as caras e todas as outras actividades.
O Homem Aranha esteve presente e contou uma história.

domingo, 8 de março de 2009

Dia 8 de Março - Viana do Alentejo

O ANIVERSÁRIO DOS 4 ANOS DO TOMÁS FOI ESPECTACULAR. O TEMA DA FESTA FOI O BOB O CONSTRUTOR. OS MENINOS PINTARAM A CARA, OUVIRAM AS HISTÓRIAS, VIRAM OS FANTOCHES E ADORARAM OS BALÕES. QUIZERAM PINTAR MUITOS DESENHOS.